DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO PROMOVE BLITZ EDUCATIVA

CULTURA ÚLTIMAS NOTICIAS

A Prefeitura de Canela, através do Departamento de Trânsito, promoveu uma Blitz Educativa na quarta-feira (1º), em frente a Praça João Corrêa, no Centro da cidade, para alertar os condutores sobre os cuidados necessários nas estradas durante os próximos feriados. A ação integra a 80ª Operação Viagem Segura que é desenvolvida em todo o Estado, visando a prevenção de acidentes de trânsito nos feriados de 2 de novembro, 15 de novembro, Natal e Reveillon.
Durante a Blitz Educativa os agentes de trânsito da Prefeitura distribuíram aos motoristas um material ilustrativo produzido pelo Detran, contendo orientações voltadas aos condutores, caminhoneiros, motociclistas, profissionais de transporte escolar, taxistas, motoristas de ônibus, ciclistas, pedestres, jovens e crianças.

AÇÕES CONSTANTES
Conforme o diretor do Departamento de Trânsito, Jair Remonti, ao longo desta semana ainda serão realizadas outras Blitz Educativas em pontos diferentes da cidade. “Pedimos muita atenção dos condutores e pedestres nestes períodos de feriados e festividades. A direção defensiva é a melhor maneira de se evitar os acidentes”, analisa Jair Remonti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *