CANELA REPRESENTADA NO FÓRUM DE HABITAÇÃO DO RS

DESTAQUE FESTAS E EVENTOS ÚLTIMAS NOTICIAS

Vilmar e Arthur

 

A 1ª edição do Fórum de Habitação do Rio Grande do Sul aconteceu de 3 à 5 de abril, em Porto Alegre. Durante o evento inédito, agentes políticos, servidores públicos e cidadãos em geral receberam capacitação para trabalhar e compreender Políticas Públicas de Habitação por interesse social.

Entidades como Corsan, CEEE, Caixa Econômica Federal, Associações de Municípios, entre outras, estão participaram das atividades com profissionais promovendo palestras e treinamentos.

A Prefeitura de Canela, por meio do secretário de Governo, Administração e Assistência Social, Vilmar Santos e pelo diretor do Departamento de Assistência Social, Arthur Pacheco, está sendo representada no encontro. “Estamos buscando conhecimento e qualificação para atuar nesta área que é de extrema importância para o desenvolvimento de Canela e na qual já estamos resolvendo diversas problemáticas  como as ocupações de áreas públicasmar Santos.

Com a presença de palestrantes de alto nível, o Fórum de Habitação do RS tem como objetivos principais debater alternativas para o setor, propor soluções, apontar as perspectivas, analisar as conquistas, apresentar alternativas de mudanças e auxiliar os municípios em ações no segmento da habitação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *