Cuidados  no Alpes Verdes após período de chuva

DESTAQUE ENFOCO ÚLTIMAS NOTICIAS

Todos puderam acompanhar o periodo de chuva que castigou a cidade, sendo assim a Prefeitura de Canela, por meio d a Secretaria de Obras, colocou máquinas e operários nas ruas para atender a demanda reprimida por serviços na cidade. Uma força tarefa atendeu o bairro Alpes Verdes, com equipes executando diversos trabalhos. Foram implantadas rede de drenagem pluvial em três pontos do bairro, com instalação de canos em locais que registravam alagamentos nas vias públicas.
Conforme o secretário de Obras, Luiz Cláudio da Silva, este foi um serviço preventivo para melhorar a conservação das ruas. “Vamos continuar realizando intervenções no Alpes Verdes nos próximos dias, instalando redes de drenagem em mais dois pontos críticos”, revela Luiz Cláudio.

O bairro ainda recebeu serviços de patrolamento na Rua Gilda Bolognesi e acascalhamento em atoleiros nas Ruas Edye Paulo Raimundo e dos Pinheiros. “Vamos dar seguimento ao patrolamento nesta semana”, afirma Luiz Cláudio.

LOTEAMENTO MAREDIAL
O Loteamento Maredial, no bairro Santa Marta, também foi contemplado por serviços da Secretaria de Obras nos últimos dias . A s vias de chão batido receberam aterro, colocação de saibro e foram compactadas por máquinas. Conforme o secretário Luiz Cláudio, a operação atingiu todas as ruas do loteamento.

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *