Canela virou palco para o nativismo

CULTURA DESTAQUE
IMG_3556
Milhares de pessoas acompanharam a gravação do programa Galpão Crioulo, da RBS TV, na tarde do último domingo, dia 3, em frente à Catedral de Pedra. O evento, que contou com atrações consagradas do nativismo gaúcho, encerrou a Temporada de Inverno de Canela de 2014.

Abrindo o programa, a cantora e apresentadora Shana Muller e a cantora Cristina Sorrentino interpretaram a Ave Maria Pampeana, emocionando o público presente.

Logo depois, o programa, também comandado por Neto Fagundes, trouxe ao palco ícones como Joca Martins,  interpretando os mais belos clássicos. A cantora Tatiéli Bueno também arrancou aplausos, cantando o melhor da prosa e música galponeira.

A gravação contou ainda com a presença ilustre do músico e compositor João Chagas Leite, autor e intérprete das famosas músicas “Por quem cantam os cardeais” e “Desassossegos”, cantando as belas paisagens e costumes do Rio Grande do Sul.

O episódio gravado em Canela será exibido no próximo domingo, dia 10,  (10), no programa Especial de Dia dos Pais, às 6h30min, pela RBSTV, para todo o Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

IMG_3570 IMG_3581

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *