UMA HISTÓRIA DE SUCESSO, 30 ANOS PARA COMEMORAR GARFO E BOMBACHA

DESTAQUE TURISMO ÚLTIMAS NOTICIAS

A Churrascaria Garfo e Bombacha, em 2018 completa 30 anos de bem servir e de envolvimento com a comunidade canelense e turistas. Buscando reviver e comemorar na mais original das ideias, este momento impar para a empresa, a direção da casa em parceria com outros empresários da região, estará realizando uma intensa programação ao longo deste ano.

E nada mais justo que iniciar as comemorações, com um momento marcante, reunindo parceiros e convidados, o evento aconteceu em 14 de junho, com a apresentação de show nativista de Renato Borghetti,  foi direcionado para representantes do trade turístico e imprensa.

Além do show típico apresentado pelo grupo da Churrascaria Garfo e Bombacha, ainda foi possível conferir a apresentação da Companhia de Dança Cadica e Família, mais de 500 pessoas prestigiaram o churrastel. Entre os convidados o Prefeito de Canela Constantino Orsolin, e o presidente da Câmara Municipal de Gramado, Luia Barbacovi.  Entre os atrativos do evento, aconteceu a exposição da Escola do Mate e vestimentas típicas gaúchas, trazidas pelo Parque do Gaúcho, que proporcionou aos convidados conhecer as verdadeiras raízes da tradição gaúcha.

Os coquetéis servidos durante o evento, foram sucesso entre o público presentes.

Sobre a Churrascaria

Em atividades desde 1988, sob o comando da família Noel, sempre com suas noites lotadas, em um amplo espaço com lugar para 800 pessoas, muito churrasco, chimarrão, danças e músicas tradicionalistas do Rio Grande do Sul. É essa mistura que você vai encontrar na Noite Gaúcha, um jantar show temático promovido na Churrascaria Garfo e Bombacha, o destaque fica por conta do costelão assado na vala.

Além de toada a comida salgada, o bom mesmo é aproveitar o buffet de sobremesas que é um momento à parte, com delícias típicas da colonização alemã e italiana, que predominam na Serra Gaúcha. Dance e se encante com o tradicionalismo do povo gaúcho.

 

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *