FILME DIVULGARÁ ATRATIVOS TURÍSTICOS DE CANELA

TURISMO ÚLTIMAS NOTICIAS

As belas paisagens naturais do Parque Estadual do Caracol foram cenário na semana passada para gravações do filme ‘A Cabeça de Gumercindo Saraiva’, do diretor e roteirista Tabajara Ruas. O longa contará com imagens de trilhas e cachoeiras do município, proporcionando uma grande divulgação dos atrativos turísticos de Canela. Em forma de agradecimento pela escolha da cidade como cenário para o filme, o Poder Executivo de Canela realizou uma homenagem para o diretor na noite de sexta-feira (27), durante evento que ocorreu no Hotel Fazenda Pampas, com a presença do vice-prefeito Gilberto Cezar e do secretário Adjunto de Turismo, Vitor Müller.
Na ocasião, Gilberto Cezar entregou para Tabajara Ruas uma cesta contendo produtos de Canela e falou sobre a importância do filme para divulgar os atrativos turísticos do município. “ O filme leva a nossa cultura, a exuberante natureza preservada da nossa cidade e nossas paisagens naturais para os quatro cantos do Brasil e até mesmo para o exterior”, avalia o vice-prefeito, que aproveitou para convidar toda a equipe do filme para que prestigie as atrações da 30ª edição do Sonho de Natal de Canela.

INAUGURAÇÃO
Reunindo empresários, artistas e autoridades, o evento também marcou a inauguração do novo Restaurante Ruano do Hotel Fazenda Pampas, especializado em carnes e comida campeira. “É um privilégio poder participar da inauguração de mais um grande restaurante em Canela, com toda es t a infraestrutura, gerando emprego e renda, além de fortalecer  cada vez mais o turismo através da gastronomia. Canela está se tornando um grande polo gastronômico”, comentou Gilberto Cezar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *