COMITIVA CANELENSE PLEITEIA RECURSOS PARA VÁRIOS SETORES EM BRASÍLIA

POLÍTICA ÚLTIMAS NOTICIAS

Uma comitiva representando os poderes Executivo e Legislativo de Canela desembarcou em Brasília na tarde da segunda-feira (21), para tratar de pautas e projetos de interesse do município com lideranças políticas. O prefeito Constantino Orsolin está acompanhado na Capital Federal pelo secretário de Turismo e Cultura, Ângelo Sanches, pelo diretor do Departamento de Planejamento, Obras e Projetos, Germano Junges, pelo diretor de Tecnologia da Informação e de Comunicação, Eduardo Macedo e pelo vereador Carlos Oliveira.

Na Câmara dos Deputados, os representantes de Canela percorrerão todos os gabinetes parlamentares solicitando apoio através de emendas de bancada para o reinício das obras da Rota Panorâmica. A comitiva canelense também visitará o Ministério do Turismo em busca de recursos para o Sonho de Natal e o Instituto Chico Mendes de Preservação Ambiental para dar andamento nas negociações visando a liberação do Cemitério do Ibama.

CIDADES DIGITAIS

Já no Ministério das Comunicações a pauta será a retomada do projeto Cidades Digitais. “Serão três dias de muito trabalho. Vamos lutar por conquistas importantes para o desenvolvimento da nossa cidade”, projeta o prefeito Constantino Orsolin. A comitiva canelense permanecerá em Brasília até a próxima quarta-feira (23).

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *