CANELA SEDIARÁ CONFERÊNCIA NACIONAL DOS DIRIGENTES DE TURISMO

TURISMO ÚLTIMAS NOTICIAS

 

Com o objetivo de vender o turismo do município de Canela para o trade nacional, o secretário de Turismo e Cultura, Ângelo Sanches, embarcou na semana passada para Salvador, na Bahia, onde participou de importantes reuniões e de um evento que reuniu secretários e dirigentes de turismo, além de operadoras e agências de viagem de todo o país.

 

O primeiro compromisso foi uma reunião da Anseditur – Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo das Capitais, na qual ficou definido que a cidade de Canela será sede da Conferência e do Seminário Nacional da entidade, que ocorrerá no próximo mês de novembro, paralelamente ao Festuris 2017. “Estes representantes do turismo de todo o Brasil serão muito bem recebidos na nossa cidade. Mais uma vez vamos demonstrar toda a receptividade, educação e cordialidade características da nossa comunidade”, afirma Ângelo Sanches.

 

Fórum TurisTIC Brasil

O representante do Executivo canelense também participou da 2ª edição do Fórum TurisTIC Brasil, realizado entre os dias 17 e 18, em Salvador. O evento contou com painéis e palestras envolvendo grandes nomes do turismo nacional abordando temas como “O Viajante Conectado: O Perfil do Turista Atual”, “Inovação e Diferenciação nos Destinos Turísticos”, “Startups que Fazem a Diferença no Turismo”, “Turismo e Sustentabilidade: Boas Práticas Internacionais”, entre outros.

Na ocasião, Ângelo Sanches ainda teve um encontro com a secretária Nacional de Qualificação e Promoção do Turismo do Ministério do Turismo, Teté Bezerra, oportunidade em que relatou todas as ações que estão em andamento e sendo desenvolvidas no município de Canela. “Foi um evento extremamente positivo e Canela está retomando a posição de destaque no cenário nacional”, avalia Ângelo.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa- Prefeitura de Canela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *