1ª CORRIDA E CAMINHADA DA APAE

POR UM CLIQUE

A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Canela realiza no dia 26 de agosto a 1ª Corrida e Caminhada da entidade. A atividade inicia as 8h30min em frente da Loja Esportique (rual Paul Harris) e percorre as principais vias da cidade até chegar no Salão da APAE (rua Tio Elias). O percurso será de cinco quilômetros para corrida e três quilômetros para caminhada.

As inscrições encerram na quarta-feira (23) e podem ser realizadas na APAE (rua Almirante Barroso, 295), na Esportique (Rua Paul Harris, 55) ou na Body Shop Nutrition (rua Osvaldo Aranha, 134). O valor de R$ 50,00 será revertido a entidade.

Cada participoante receberá uma camiseta, um squeeze (garrafa plástica) e uma medalha.

Informações (54) 3282.3144 ou 9 9929.5596 (whatsapp).

 

 

Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

 

Todos os anos, a Federação Nacional das Apaes (Fenapaes), por meio da “Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla” abre debates e coloca a sociedade em reflexão no dever da igualdade para inclusão.

Com base no tema: “Pessoa com deficiência: direitos, necessidades e realizações”, a Fenapaes tem como objetivo quebrar tabus e vencer as barreiras da desigualdade, lutando pelos direitos das pessoas com deficiência, que têm a necessidade de apoio em diversas áreas: social, familiar, escolar, trabalhista e etc, para que a inclusão se torne efetiva e as pessoas com deficiência se tornem mais preparadas e amparadas diante das dificuldades da vida.

A campanha “Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2017” acontece nos dias 21 a 28 de agosto, e a APAE de Canela está engajada na semana com diversas atividades.

Hoje (22), aconteceu o culto realizado pela Comunidade Evangélica São João, no Salão da APAE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *