ESTAÇÃO CAMPOS DE CANELLA

CULTURA ÚLTIMAS NOTICIAS

A cidade de Canela está cada vez mais focada no crescimento, visando atrair mais turistas, deste modo oito empreendimentos já estão confirmados para estarem presentes com seus empreendimentos na revitalização da Estação Férrea de Canela. A entrega do trem revitalizado no complexo Estação Campos de Canella, na Praça João Corrêa, está prevista para setembro, toda a infraestrutura com lojas no entorno deve estar em pleno funcionamento até o fim do ano.

Fernando Bassani, diretor da Incorporadora Novalternativa, responsável pelo planejamento e pela execução de todo o projeto, adiantou as marcas que vão ocupar o trem.

Um dos vagões abrigará um bistrô, que será comandado pelo mesmo grupo dono do Empório Canela e do Magnólia, restaurantes no município. O Mundo a Vapor vai ocupar um dos vagões e a locomotiva para fazer uma espécie de parque temático. Já os demais espaços da primeira fase do complexo serão ocupados pela Casa da Velha Bruxa, Florybal, Alpen Park, MF Cervejaria e um empório de carnes e itens para churrasco. A Royal Trudel deve ficar pronta em 2019. As demais empresas já terão os espaços prontos para utilização a partir de novembro deste ano.

O projeto de revitalização da área da antiga estação de trem no centro de Canela, está em pleno vapor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *