VESTIBULAR DE VERÃO UCS 2023

DESTAQUE ÚLTIMAS NOTICIAS

CURSOS DA UCS HORTÊNSIAS PARA O VESTIBULAR DE VERÃO 2023 

Com o anúncio das inscrições do Vestibular de Verão 2023, o Campus Universitário da Região das Hortênsias da UCS já qualifica ainda mais sua estrutura para acolher os novos acadêmicos. Isso porque todos os cursos de graduação terão vagas em oferta: os bacharelados em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Nutrição e Psicologia (lançado este ano), e os superiores de curta duração (tecnólogos) – Gastronomia (tarde ou noite), Gestão de Recursos Humanos, Hotelaria, Marketing e Psicologia – lançado este ano. 

As inscrições podem ser feitas a qualquer momento pelo endereço https://www.ucs.br/site/vestibular/. No ato, os candidatos são direcionados para optar pela forma de ingresso – realização de prova on-line, nota do Enem ou de vestibulares anteriores da UCS.  

Para quem deseja entrar na Universidade ainda este ano, basta acessar o Processo Seletivo Contínuo, com prova de redação às segundas e às quintas-feiras, também pelo site. 

Independentemente de como se der o acesso ao ensino superior, a UCS disponibiliza ótimos benefícios. Ao cursar a segunda graduação pela Universidade, o estudante tem desconto de 40% nas mensalidades. Já os transferidos de outras instituições garantem abatimento de 50%.   

Além do site, é possível buscar outras informações no campus das Hortênsias pelo telefone (54) 3282.5200, das 13h30 às 22h30, ou pelo WhatsApp (54) 9 9941.8476. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *