Turismo realiza workshop “Quatro Estações” em Fortaleza e Natal

TURISMO ÚLTIMAS NOTICIAS

O secretário de Turismo e Cultura, Ângelo Sanches e a diretora de Promoção Camila Pavanatti divulgam o destino Canela em um workshop que nesta semana está sendo realizado em Fortaleza (Ceará) e Natal (Rio Grande do Norte).
O workshop em Fortaleza aconteceu no dia 30 de agosto, no Sebrae e reuniu o Trade Turístico cearense e a imprensa. A atividade em Natal aconteceu no dia 1º.9, no Praiamar Hotel & Convention, em Ponta Negra.
Os workshops são conduzidos pelo secretário Ângelo Sanches, que também é presidente da Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo. Ele apresenta diversas atrações e novidades da serra gaúcha e sobre os desafios de promover o turismo em tempos de pandemia.
“Criamos experiências únicas, uma imersão no que temos melhor para oferecer aos turistas e viajantes, são registros permanentes na memória de uma viagem inesquecível, Canela Paixão Natural, natural como a vida”, disse Sanches.

O WORKSHOP

Canela, por ser conhecida como uma cidade de turismo de natureza, possui mais de 53 equipamentos turísticos e toda uma infraestrutura capacitada para acolher e atender comexcelência, foi contemplada como a primeira cidade do Brasil a receber uma certificação internacional de destino seguro, a Safe Travels World Travel & Tourism Council (WTTC) reconhecida pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e o apoio Organização Mundial do Turismo (OMT); com isso, a secretaria de Turismo e Cultura de Canela elaborou um projeto junto ao seu trade, chamado Workshop Canela Quatro Estações Treinamento e Capacitação, que irá viabiliza ao trade turístico do destino, estar em um evento preparado com todos os protocolos de segurança e conforto, para provocar e imergir experiências com publico específico de agências, operadoras e influenciadores de turismo, além de todo um trabalho de propagação junto a imprensa local e nacional.


São oito capitais contempladas, iniciada no dia 30 de junho na cidade de Maceió, possibilitando negociações para retomada do turismo pós-pandemia. No roteiro, Fortaleza (CE), em 30/08, Natal (RN), em 01/09, Rio de Janeiro (RJ), em 26/10, Belo Horizonte (MG), em 28/10, Recife (PE) em 25/11/2021 e Goiânia(GO), em 01/12.

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *