ROTA PANORÂMICA E PAVIMENTAÇÃO DE RUAS CENTRAIS SÃO PAUTA EM BRASÍLIA

DESTAQUE TURISMO ÚLTIMAS NOTICIAS

 

Uma comitiva canelense esteve em Brasília, na semana passada,  participando de reuniões com deputados federais e realizando visitas a Ministérios, para pleitear recursos para a cidade.

foto: Divulgação
foto: Divulgação

Na Câmara dos Deputados, o prefeito Constantino Orsolin, o procurador do Município, Luiz Fernando Tomazelli e o secretário de Turismo, Ângelo Sanches, tiveram um encontro com o deputado Federal Marco Maia (PT).  Na ocasião, o deputado gaúcho colocou-se a disposição para auxiliar na captação de verbas para pavimentação de ruas no Centro da cidade, para implantação de asfalto na Rua José Luiz Corrêa Pinto – acesso ao Condomínio Laje de Pedra e para colocar em prática a retomada do projeto da Rota Panorâmica. “Estamos lutando também para obter novos recursos para investimentos na infraestrutura turística do município e pavimentação de outras vias. O deputado Marco Maia ofereceu total apoio e tenho certeza de que vai nos ajudar muito na captação destas verbas”, comentou o prefeito Constantino Orsolin.

Os canelenses ainda participaram de uma reunião com Amauri Júnior, diretor de governo do Banco do Brasil, ocasião em que trataram sobre a captação de patrocínio e parceria para o evento Sonho de Natal. “Neste ano o evento está completando 30 anos e estamos trabalhando na busca de recursos para fazer um grande Sonho de Natal, para marcar esta edição histórica”, disse o secretário de Turismo, Ângelo Sanches.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *