PARQUE DO CARACOL RECEBE MELHORIAS

TURISMO ÚLTIMAS NOTICIAS

Caracol

Tendo em vista a importância do parque para a economia do município, a Administração Municipal de Canela vem realizando obras e melhorias na infraestrutura do Parque Estadual do Caracol.

Entre as melhorias foi realizada a manutenção da rede de esgoto, implantação de um novo Horto Municipal e de uma quadra de vôlei de areia, reforma da praça para as crianças, construção de uma nova garagem para o maquinário e a ampliação do estacionamento para os lojistas. “Em breve vamos entregar outras novidades para que a comunidade e os turistas possam desfrutar aão ao nosso parque, revitalizando os espaços, proporcionando novas áreas para o lazer e esportes. Estou muito feliz pelo trabalho executado pela nossa equipe, que tem se esforçado para gerar resultados positivos”, analisa o vice-prefeito Gilberto Cezar.

A escadaria, que está interditada há mais de um ano, também deverá passar por uma reforma. Segundo Vitor Müller, já foi aberto o processo de licitação para definir qual empresa ficará responsável pela execução dos serviços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *