CONSELHO DE PENSANTES FAZ BALANÇO DAS  AÇÕES  DE 2017

POLÍTICA ÚLTIMAS NOTICIAS

Confraternizar, esta foi a forma de realizar o último encontro, que  marcou o encerramento das atividades do ano do Conselho de Pensantes,  no último dia 7.  O encontro foi conduzido pelo prefeito Constantino Orsolin e pelo coordenador do projeto, o assessor Executivo Ronaldo de Paula, reunindo cerca de 30 participantes do grupo.

Constantino Orsolin fez um balanço sobre o primeiro ano de governo, destacando alguns projetos que foram colocados em prática após debates dentro do Conselho de Pensantes. “A retomada da Rota Panorâmica, a revitalização da Av. Júlio de Castilhos e a nova iluminação da Catedral de Pedra foram algumas demandas da nossa comunidade que foram apresentadas ao Poder Executivo através do Conselho de Pensantes. Isso comprova a importância deste grupo para o desenvolvimento do nosso município”, ressaltou o prefeito.

Este foi o último encontro oficial do Conselho de Pensantes em 2017 e as reuniões devem ser retomadas em fevereiro de 2018. “Mas os trabalhos ainda prosseguem por meio de pequenos encontros e algumas ações que estão sendo debatidas pelo nosso grupo”, conclui Ronaldo de Paula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *