CANELA RECEBE A 9ª COPA SINDILEGIS

TURISMO ÚLTIMAS NOTICIAS

O Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo Federal e do Tribunal de Contas da União, com sede em Brasília, está realizando em Canela a 9ª edição da Copa Sindilegis/TCU nas modalidades esportivas corrida, futebol, vôlei e tênis. Conforme os organizadores, a competição envolve cerca de 200 atletas amadores que são servidores públicos do Tribunal de Contas da União (TCU) lotados nas Secretarias Regionais.

A abertura oficial do evento aconteceu na noite de quarta-feira (13), no Hotel Fazenda Pampas da Serra, com a presença do ministro Augusto Nardes, do prefeito Constantino Orsolin, do deputado Estadual João Fischer (Fixinha), além de diretores do Sindilegis/TCU, secretários municipais, vereadores, servidores inscritos na Copa e familiares. “Espero que seja a 1ª edição de muitas aqui em Canela, pois nossa economia depende basicamente do turismo e ficamos muito felizes em receber vocês. Bom jogos e que vença o melhor”, disse o prefeito Constantino Orsolin. “Obrigado pela acolhida nesta bela região que é exemplo de empreendedorismo para todo o País”, completou o ministro Augusto Nardes.

 

COMPETIÇÕES PELA CIDADE

A Copa Sindilegis/TCU segue até o próximo domingo (17), sendo que as competições são praticadas em diversos locais do município. Na manhã desta quinta-feira (14), foi realizada a corrida em um trajeto pela Estrada do Caracol. As demais modalidades estão ocorrendo no Canela Tênis Clube (tênis), no Parque Estadual do Caracol (vôlei de praia) e no Clube Serrano (futebol).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *