ROTEIRO CAMINHOS DE CARAVAGGIO GANHA LOGOTIPO

CULTURA DESTAQUE ÚLTIMAS NOTICIAS

 

 

No dia 26 de abril, foi realizada na sede da Secretaria de Turismo, uma reunião com representantes das Prefeituras dos municípios que integram o recém formatado roteiro turístico Caminhos de Caravaggio. O encontro contou com a presença dos secretários de Turismo Ângelo Sanches (Canela), Rúbia Ana Mossi Frizzo (Gramado), Renata Carraro (Caxias do Sul) e Paulo Roberto Staudt (Nova Petrópolis).

Na pauta foi abordada a continuidade do projeto para fomentar o turismo religioso na Serra Gaúcha, em uma rota que abrange os municípios de Farroupilha, Caxias do Sul , Nova Petrópolis, Gramado e Canela. Na ocasião, os secretários municipais debateram sobre os projetos de traçado do roteiro em cada cidade e também foi apresentada uma logomarca para identificar o destino turístico Caminhos de Caravaggio.
Conforme o secretário de Turismo de Canela, Ângelo Sanches, na próxima reunião que deverá ser realizada no início de junho será executada a união dos mapas dos cinco municípios que integram o roteiro. “A partir deste projeto único, poderemos dar seguimento aos trâmites legais para oficialização do destino Caminhos de Caravaggio junto ao Ministério do Turismo”, afirma Sanches.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *