CANELA SEDIARÁ EXPO TCHÊ TATTOO

DESTAQUE FESTAS E EVENTOS TURISMO ÚLTIMAS NOTICIAS
Foto: Divulgação

O trabalho em parceria entre a Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria de Turismo, juntamente com o Convention & Visitors Bureau Região das Hortênsias, está proporcionando a captação de novos eventos para o município. No início desta semana foi confirmada a realização da 4ª edição do evento Expo Tchê Tattoo – Convenção Internacional de Tatuagem , voltada para tatuadores profissionais, que neste ano também contará com uma Feira de Artes e Cultura. A Expo Tchê Tattoo acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de outubro, no Centro de Feiras Cidade de Canela, onde serão montados cerca de 150 estandes para receber tatuadores e lojistas.
Conforme Juliano Bilibiu, um dos organizadores, o evento terá a presença de profissionais renomados que participam das principais feiras e congressos do segmento em países como Brasil, Uruguai, Argentina, França e Portugal. “Em Canela, além de participarem de um grande evento, os tatuadores e o público em geral também poderão desfrutar de todos os atrativos turísticos da cidade”, disse Juliano.
O secretário de Turismo de Canela, Ângelo Sanches, comemorou a conquista de mais um evento para movimentar a economia local. “É um dos maiores encontros deste segmento do País e pela primeira vez terá entrada gratuita, sendo mais um atrativo para os turistas na nossa cidade e também para a nossa comunidade”, disse Sanches, revelando que a partir de 2017 a Expo Tchê Tattoo deverá ser realizada anualmente em Canela.

Entre as atrações programadas,  Miss Tattoo, Bandas locais,  Apresentações de Danças,  Suspensão Corporal,  Nyotaimori,  Espaço Kids,  Workshops, – Concurso e Desfile Cosplay.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *