CANELA CONTA COM PROGRAMA GAÚCHO DE MICROCRÉDITO

DESTAQUE Geral ÚLTIMAS NOTICIAS
Foto: Taís Berti

A Prefeitura de Canela, por meio de uma parceria com o Governo do Estado do Rio Grande do Sul e o Banrisul, segue disponibilizando os serviços do Programa Gaúcho de Microcrédito, que visa oferecer incentivos financeiros a pequenas empresas e empreendedores do município. Através do programa é possível receber crédito de até R$ 15 mil para pagamento em até 24 meses, com taxas de juros diferenciadas.

O secretário da Fazenda e do Desenvolvimento Econômico, Luciano Melo, explica que os recursos podem ser utilizados para compra de matéria prima, mercadoria e estoque, reforma e construção, aquisição de máquinas, equipamentos, terreno, carro ou moto. “O crédito está disponível para negócios formais e informais, sendo sujeito a análise, aprovação e enquadramento nas regras do programa”, comenta Luciano.

A servidora Loiva Borges, agente administrativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, ressalta que as taxas de juros oferecidas pelo Programa Gaúcho de Microcrédito estão bem abaixo do que geralmente é praticado no mercado e pelos bancos. “Não é preciso comprovação de renda do cliente, mas sim apenas do fiador”, revela Loiva. Mais informações sobre valores das taxas de juros e cadastramento no programa pelo telefone 3282-4077.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *