ADMINISTRAÇÃO BUSCA RECURSOS PARA VÁRIOS SETORES EM BRASÍLIA

DESTAQUE POLÍTICA ÚLTIMAS NOTICIAS

O prefeito de Canela, Constantino Orsolin, embarcou para Brasília no domingo (15), acompanhado pelos secretários municipais Ângelo Sanches (Turismo), Gilberto Tegner (Educação), Paulo Tomasini (Meio Ambiente) e pelo diretor do Departamento de Planejamento, Obras e Projetos da Prefeitura de Canela, Germano Junges. A comitiva canelense iniciou os trabalhos na capital federal na manhã desta segunda-feira (15), realizando visitas a deputados e bancadas em busca de recursos e projetos para o município.
Na ocasião, o prefeito Constantino Orsolin foi recepcionado pelo chefe de Gabinete do dep. Federal Alceu Moreira, o assessor parlamentar Márcio Rodrigues. Na pauta da reunião estavam temas como a retomada do projeto da Rota Panorâmica, a continuidade da pavimentação da estrada Caracol/Ferradura, o Aeroporto das Hortênsias e o asfaltamento de vias no município.

O chefe do Executivo canelense também participou de reuniões com a assessora Cristina Neiva, que representa o dep. Federal Mauro Pereira (PMDB) e com o secretário parlamentar Wilson Haubert, que trabalha no gabinete do dep. Federal José Fogaça (PMDB). “Estamos solicitando apoio da bancada do PMDB para colocar em prática projetos importantes para o turismo em Canela, como a conclusão da Rota Panorâmica que é uma estrada estratégica para a mobilidade urbana em toda a região”, revelou o prefeito Constantino Orsolin, que também esteve no gabinete do dep. Federal Jones Martins (PMDB).

Já o secretário de Meio Ambiente, Paulo Tomasini, o secretário de Educação, Gilberto Tegner e o diretor do Departamento de Planejamento, Obras e Projetos, Germano Junges, participaram de um encontro com Odenildo Rocha, chefe de Gabinete da dep. Federal Yeda Crusius (PSDB). “Solicitamos uma emenda extraorçamentária para aquisição de um caminhão e um triturador de galhos para a Secretaria de Meio Ambiente”, contou o titular da pasta, Paulo Tomasini.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Canela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *