Laje de Pedra é pentacampeão pelo melhor café da manhã

DESTAQUE GASTRONOMIA TURISMO ÚLTIMAS NOTICIAS

Na noite de 21, no NH Hall, em Novo Hamburgo o Laje de Pedra Hotel & Resort se consagrou como pentacampeão pelo Melhor Café da Manhã de Hotel (Canela) e recebeu pela segunda vez o prêmio de Melhor Hotel (Canela).

601
O gerente Jaime de Oliveira, recebe a honraria

Os vencedores da 9º edição do Prêmio Revista Sabores do Sul são escolhidos pelo voto popular na Internet, e foram apresentados ontem para aproximadamente 500 convidados. Ao todo mais de 250 mil internautas votaram escolhendo o melhor circuito gastronômico do Rio Grande do Sul.

O gerente geral do Laje de Pedra, Jaime de Oliveira, diz estar muito feliz com este resultado e dedicou a honraria a todos os hóspedes e a sua equipe que se dedica para oferecer o melhor aos clientes. “Estamos sempre inovando, relembrando que recentemente inserimos no café da manhã produtos livres de glúten e lactose, além de já termos há bastante tempo a linha natural e saudável. Nosso objetivo é cuidar com muito carinho dos nossos visitantes”, comentou o gerente.

Sobre o Laje de Pedra Hotel & Resort

Fundando em 1978, o Laje de Pedra Hotel & Resort conta com 250 apartamentos e 110 funcionários. É dividido em três alas: Azaleia, Bromélia e Camélia. O Hotel conta com três piscinas, sendo uma delas térmica, 3 quadras de tênis, uma quadra poliesportiva e academia de ginástica e SPA. Conta ainda com o Bar Cravo e Canela, o Restaurante Panorâmico, o espaço Coffee Shop, um Teatro e áreas de eventos com salas com capacidade para comportar de 20 a 250 pessoas. Todo esse complexo fica localizado no Condomínio Laje de Pedra em Canela, em meio a bosques de araucárias dentro de uma área de 60 mil metros quadrados.

Serviço:

Laje de Pedra Hotel e Resort

Rua das Flores, 222- Canela, Rio Grande do Sul

Telefone:  (54) 3278-9200

Email: reservas@lajedepedra.com.br

www.lajedepedra.com.br

Fotos:  Café da Manhã de Cleiton Thiele 
Foto Premiação: Divulgação Revista Sabores do Sul – Joarez Machado

Fonte: Rozangela Allves

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *