Só Rindo Teatro de Bonecos nas escolas municipais e praças de Gramado

DESTAQUE TURISMO

O Só Rindo iniciou suas apresentações nesta segunda-feira (21), na Escola Municipal Pedro Zucolotto. Na quarta (23) será a vez da Escola Henrique Bertoluci Sobrinho. A Praça do CAIC, no bairro Dutra e a Do Altos da Viação Férrea serão palco para o teatro de bonecos dias 26 e 27, respectivamente.

geral-2

 “The Best Off” ou O Melhor do Só Rindo é uma auto-sátira (se é que existe isso!) estreada em 2007, onde os bonequeiros Nelson Haas e Beth Bado resgatam e contam a história das principais personagens criadas e, consequentemente, revisitam suas próprias trajetórias. O espetáculo  conta com várias personagens, inclusive a primeira criada pelo grupo e também outras, mais recentes.

Este espetáculo já foi apresentado em várias cidades do Brasil, inclusive esteve presente na última edição do Festival Bonecos Canela. Argentina,  Peru, Bolívia,  Inglaterra,  China e França também já abriram as cortinas de seus palcos para O Melhor do So Rindo.

As apresentações do grupo Só Rindo Teatro de Bonecos foram viabilizadas através de do Fundo Municipal de Cultura de Gramado – de edital (002/2016).

Fonte: Lu Zanatta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *