Desvios no trânsito para o 1ª Santa Claus Challengeno Sonho de Natal

DESTAQUE SONHO DE NATAL ÚLTIMAS NOTICIAS

Atividade acontece após a abertura oficial do evento e causa alterações de trânsito das vias centrais de Canela neste sábado (26)sonho1

O Sonho de Natal Canela inicia suas atividades no sábado (26), às 15h, com a chegada do Papai Noel, e logo em seguida, às 16h, será dada a largada para uma das novidades na programação, a 1ª edição da Santa Claus Challenge. Para a realização da atividade algumas das ruas centrais de Canela serão fechadas a partir das 15 horas, causando alterações no trânsito (percursos abaixo).

A concentração dos atletas será na Praça João Corrêa, que é também ponto de largada e chegada do trajeto. Para garantir a segurança dos participantes da caminhada (3 km) e corrida (5 km) os veículos que permanecerem estacionados nas ruas e avenidas do percurso só poderão sair do local após o último atleta da Santa Claus Challenge cruzar a linha de chegada.

1ª Corrida Santa Claus Challenge

Dia 26 de novembro às 16h na Praça João Corrêa, em Canela

Provas de 3km (caminhada) e 5km (corrida)

Percursos:

Caminhada (3 km) – largada na Praça João Corrêa, Rua Osvaldo Aranha, em direção a entrada da cidade, até Rua Getúlio Vargas, retornando pela Osvaldo Aranha até acessar, à direita, a Avenida Júlio de Castilhos seguindo até o encontro das ruas Danton Corrêa da Silva e Arlindo Pasqualine. Retorna pela Júlio de Castilhos até entrar na Felisberto Soares, contornar a Praça da Matriz e voltar para a Felisberto Soares. Entrar novamente à direita na Avenida Júlio de Castilhos até a rótula da Rua Augusto Pestana e retornar até Osvaldo Aranha e ao acesso a Praça João Corrêa, que é o ponto de chegada.

Corrida (5km) – largada na Praça João Corrêa, Rua Osvaldo Aranha, em direção a entrada da cidade, até Rua Getúlio Vargas, retornando pela Osvaldo Aranha até acessar, à direita, a Avenida Júlio de Castilhos seguindo até o encontro das ruas Danton Corrêa da Silva e Arlindo Pasqualine. Retorna pela Júlio de Castilhos até entrar na Felisberto Soares, contorna a Catedral de Pedra até entrar na Rua Ignácio Saturnino de Moraes e contornar Parque do Lago pelas ruas Tio Elias e Avenida do Lago. Retornar pela Ignácio Saturnino de Moraes, completar o contorno da Catedral de Pedra até voltar para a Felisberto Soares. Entrar novamente à direita na Avenida Júlio de Castilhos até a rótula da Rua Augusto Pestana e retornar até Osvaldo Aranha e ao acesso a Praça João Corrêa, que é o ponto de chegada.

Fonte: Melissa Hugentobler/Pauta Assessoria

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *