Leandro Oliveira deixa Secretaria do Turismo e  assume na Rede Encanto de Hotéis

Sem categoria SONHO DE NATAL TURISMO ÚLTIMAS NOTICIAS

 

Moises _ LeandroO secretário de Turismo de Canela, Leandro de deixa o cargo nesta sexta-feira (8), segundo ele seu pedido de exoneração deu-se devido a necessidade de seguir novos objetivos para sua vida, e colocar o cargo a disposição da Prefeitura foi uma decisão pessoal. Sua permanência  à frente da Secretaria de Turismo, foi de muito envolvimento com as ações da cidade, onde ele buscou total  visibilidade à marca “Canela” no Brasil,  sempre envolvendo o trade turístico.  “Agora e vida que segue e vamos para muitos desafios, mas fortes e com Deus no comando.” Leandro nos falou de seu futuro profissional, onde disse que ainda na próxima semana, assume a Diretoria Comercial da Rede Encanto de Hotéis.

O novo secretárioIMG_4506

Em seu lugar assume Moises de Souza,  dia 9 de janeiro, Moisés  é funcionário de carreira é formado em Turismo pela Universidade de Caxias do Sul, e atualmente cursa pós-graduação em Gestão Pública. “Vamos dar continuidade aos projetos e fazer o melhor pelo Turismo de Canela.” Disse Moises.

 #Leandro  Oliveira

Buscar fazer a diferença é uma atitude normal nas pessoas, pois cada um de nós deseja de alguma forma deixar a marca de sua atuação, o registro de sua competência, mostrar o quanto pode contribuir numa determinada situação. cada pessoas que passa em nossa vida são únicasLeandro STC, assim foi você caro secretário Leandro  Oliveira, que nos abriu sua porta e nos recebeu em sua secretaria com todo o respeito que a imprensa merece, jamais nos deixando sem um retorno ou sem uma informação, assim como hoje, quando nos retornou a ligação. Jovem e competente,  exemplo para qualquer pessoa, em seu destino leva a mudança para construir um novo caminho,  um recomeço,  cheio de inspiração e esperança.

Tenho certeza que fará a diferença,  pois sai de sua zona de conforto,  do lugar comum, para fazer diferente, isto é dar o melhor de si, de alguma forma superando as expectativas, entretanto  “para nós você fez a diferença!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *