A abertura do 32º Rodeio de Canela, contou com a presença de autoridades municipais

CULTURA DESTAQUE ÚLTIMAS NOTICIAS

Site canela

O prefeito Cléo Port, participou na manhã deste sábado (9) da solenidade de abertura, do 32º Rodeio Crioulo Nacional de Canela. Ele estava acompanhado pela vice- prefeita Carmen Seibt e secretários municipais.

Com R$ 70 mil em premiação, o 32° Rodeio Crioulo Nacional de Canela abriu  a temporada de eventos do gênero no Rio Grande do Sul. O Parque do Saiqui  recebe aproximadamente 60 mil pessoas até domingo (10), quando encerra o evento. As provas campeiras começaram na quarta-feira (6) e em cinco dias, a programação conta com provas de laço e gineteadas  e  bailes todas as noites.

A animação ficou por conta de Os Monarcas na sexta-feira,(8), Os Quatro Gaudérios,  neste sábado ( 9) e Grupo Geração Sul no domingo, (10).

Siete canela
Fotos: Divulgacão Cléo Port

Vale lembrar que na parte artística, que acontece a partir deste  sábado (9) no Centro de Eventos do Santuário de Caravaggio, concursos artísticos de danças tradicionais e concursos individuais de declamação, gaitas, chula, intérprete e trova. Em todas, as atividades serão disputadas nas modalidades mirim, juvenil, adulto e veterano.

“Parabenizo e expresso minha gratidão à comissão organizadora e a toda patronagem do CTG Querência de Canela, pelo esforço e dedicação na realização desta 32ª edição, do Rodeio de Canela.este é um evento consolidado, que cresce a cada ano e tem grande importância para nossa cidade.” Disse Cléo Port.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *