Calendário 2016 da Brocker Turismo

TURISMO ÚLTIMAS NOTICIAS

Calendário 2016 da Brocker TurismoA Brocker Viagens apresentou o calendário de 2016 para os grupos especiais de experiências e viagens nacionais e internacionais, com saídas de Canela e Gramado e acompanhamento das especialistas. A apresentação, realizada no Hotel Laghetto Siena, contou com a presença de cem pessoas. “”Queremos oferecer as melhores experiências em diferentes interesses e destinos para os nossos grupos especiais em 2016, com o nosso acompanhamento e de especialistas, sejam os nichos vinhos, cultura, gastronomia, espiritualidade, empresariais, estudantis…. Nosso foco agora é continuar trabalhando para oferecer os melhores produtos custo benefício e experiências aos nossos clientes de Canela, Gramado e toda região””, afirmou Adriane Brocker Boeira, diretora geral da Brocker.

Dentre as opções nacionais foram apresentadas o Navio Costa Brasileira, Aparecida do Norte, Piratuba, Foz do Iguaçu e Rio Quente. Para quem quer atravessar as fronteiras do país, a agência apresentou Mendoza – Conhecendo Mendoza com os Mercadores de Vinhos, Itália Feira Isaloni, México: Rota Mágica do Tempo, Peru – Tesouros do Vale Sagrado, Portugal – Arte, Vinho e Paixão, e Itália Gastronômica.

Além da divulgação dos novos roteiros, o evento teve palestra com André Staehler, coordenador do Instituto Lei do Tempo e estudioso do calendário Maya, que assina o roteiro México – Rota Mágica do Tempo e falou também sobre o Homem 5D, aquele que contempla, compreende, sente, coopera e prospera. O sommelier Enzo Arns, sócio-diretor da Mercadores de Vinho, promoveu o Grupo para Mendoza – Conhecendo Mendoza com os Mercadores de Vinhos, do qual também será acompanhante. Em 2016, outras palestras estão programadas, sobre cada destino e viagem, com muita informação e interação com os participantes, aguarde!

[box type=”shadow” align=”alignleft” class=”” width=””]Envolvimento com a cidade Grupo Brocker Turismo é patrocinador A edição deste ano do Sonho de Natal de Canela conta com o apoio da principal empresa de turismo, emissivo e receptivo da Serra Gaúcha. O Grupo Brocker Turismo é patrocinador do evento, que iniciou em 20 de novembro e vai até o 10 de janeiro de 2016 e que está encantando os visitantes com grandes espetáculos musicais, performances teatrais, decoração e apresentações de bandas locais em vários pontos da cidade. A participação do Grupo no Sonho de Natal também envolve o BusTour, que comemora dois anos de sucesso, e que desenvolve ações na Praça João Correia, no centro da cidade. [/box]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *