Laje de Pedra – “Charme e a beleza, encantando na temporada do Natal”

DESTAQUE TURISMO ÚLTIMAS NOTICIAS

Os encantos do natal já chegou no Hotel & Resort  Laje de Pedra,  a decoração temática, preparada exclusivamente para esse momento, conta com lindas árvores de natal, e os ambientes possuem guirlandas, luzes transformando o lobby do hotel em uma verdadeira Casa do Papai Noel. E é neste clima que as equipes do Hotel começaram a receber os hóspedes para temporada de natal.

Para  aproveitar com segurança todos os eventos, o Gerente Geral, Jaime Luiz de Oliveira, da uma dica especial para as pessoas não deixarem de vir aproveitar a magia e o encantamento do natal. Ele sugere aos hóspedes que venha para Canela através da BR 116 este trajeto é conhecido como a Rota Romântica, uma estrada totalmente pavimentada, bem sinalizada e de fácil trânsito que, além de segura, apresenta uma bela paisagem.

Jaime Oliveira,  ainda destaca que não há motivo de preocupação, pois as cidades estão preparadas para receber milhares de visitantes que vem prestigiar os grandes eventos natalinos das cidades da região das Hortênsias.

O Hotel Laje de Pedra foi fundando em 1978, conta com 250 apartamentos e 110 funcionários. É dividido em três alas: Azaléia, Bromélia e Camélia. Possui um Spa com três piscinas, sendo uma delas térmica, 3 quadras de tênis, uma quadra poliesportiva e academia de ginástica e muito mais para oferecer para os hospedes, vale ressaltar, que todo esse complexo fica localizado no Condomínio Laje de Pedra em Canela, em meio aos bosques de araucárias e conta com uma área de 60 mil metros quadrados

[box type=”shadow” align=”alignleft” class=”” width=””]Diárias Especiais: O Hotel & ResortLaje de Pedra também faz uma promoção especial para quem optar por Canela, oferecendo tarifas especiais para o período de segunda a quinta-feira, mas é preciso verificar diariamente os valores e as disponibilidade. Opção Ceia de Natal e Réveillon O Pacote de Natal inclui Ceia de Natal no dia 24 de Dezembro com bebidas O Pacote de Réveillon inclui Ceia de Réveillon no dia 31 de Dezembro com bebidas (open bar) e atrações musicais. Válido de 18/12/2015 a 04/01/2016 , mínimo 5 diária por pacote. Reservas: www.lajedepedra.com.br Ceia de natal: Pensar em natal é o mesmo que pensar em família reunida, clima de confraternização e, principalmente mesa farta. E é exatamente isto que a tradicional ceia natalina do Laje de Pedra, que acontece no Salão Implúvio, a partir das 21h já é sucesso entre as famílias. Reveillon: Dia 31 de dezembro é um dia esperado por muitos, pois é dia de comemorar, agradecer e festejar, para este dia o Laje de Pedra preparou uma ceia especial, então convide sua família e venha comemorar a chegada de 2016. Lembrando que para curtir a Ceia de Natal e Reveillon, não é necessário estar hospedado. Reserva: 54-3278-9124 ou pelo e-mail, eventos@lajedepedra.com.br Almoço para a Imprensa No domingo, (13), o Laje de Pedra ofereceu um almoço para a imprensa, o objetivo foi reunir profissionais da área para uma confraternização, uma vez que se aproxima as festas de fim de ano. Durante o almoço, foi possível conversar com o grande responsável por todas as mudanças e pelo sucesso que o hotel vem alcançando, Jaime Oliveira.[/box]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *