Simplesmente incrível o Simplesmente Natal

SONHO DE NATAL ÚLTIMAS NOTICIAS

Sonho de Natal CAPA (2)Agitação, correria, convites esgotados, em um fim de semana com previsão de temporais e chuva para a Serra Gaúcha, mas São Pedro ajudou o Papai Noel e o tempo não atrapalhou a estreia do espetáculo Simplesmente Natal, em Canela.

Sábado (13)  e domingo (14), e quarta –feira (16), a Praça da Matriz ficou lotada para a apresentação que tinha como ponto alto a descida do Bom Velhinho de rapel da Catedral de Pedra. Milhares de pessoas assistiram aos shows, mesmo quem não conseguiu ingresso não deixou de comparecer e o espaço em torno das grades de contenção ficou pequeno para tanta gente.

Com muitas luzes, fogos, música, acrobacias e, claro, emoção, o Simplesmente Natal não decepcionou os espectadores. Durante 90 minutos, intercalando músicas em português, inglês, italiano e francês, os cinco cantores emocionaram a plateia com clássicos como Amazing Grace, Jingle Bells Rock, Santa ClausIs ComingTo Town e Noite Feliz.

Além do repertório, que inclui versões exclusivas para o show, as performances no céu, o móbile humano, que com a ajuda de um guindaste tirava o fôlego de quem foi conferir o espetáculo. Entre elas, mais uma vez, o destaque fica para 10 acrobatas que surpreendem  a plateia,  a uma 45 metros de altura.

Depois da sua tão esperada descida (ato que encerra o espetáculo), o Papai Noel embarcou em um carro conversível para ir direto a sua casa na Vila dos Sonhos onde recebe a visita de adultos e crianças.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *