A bela decoração e as Estatatuas Humanas, em Canela

CULTURA DESTAQUE

IMG_2578Coelhos suspensos em guirlandas dão toda a beleza para a Felisberto Soares. Ovos gigantes mudaram o visual de alguns pontos da cidade, o pórtico indica a realização da Páscoa em Canela, praças e canteiros estão cheios de personagens, chocolates e coelhos, sem contar o envolvimento da comunidade, que está enfeitando suas fachadas.
“O clima é especial. A decoração lúdica, preparada pela Casa dos Bonecos, transformou Canela e, os espetáculos religiosos darão o sentido à celebração da Páscoa. A cidade está voltando com mais força este ano com espetáculos que contam a história da salvação”, destaca a realizadora Carla Reis – Faces Produções.
Para o Secretário de Turismo, Esporte e Lazer de Canela, Leandro de Oliveira, o evento vem para se fortificar neste ano, pois tudo está sendo preparado com um toque canelense. O projeto e os artistas envolvidos são filhos dos palcos da cidade. “Temos certeza que esta Páscoa em Canela será um grande espetáculo e esperamos passar à comunidade e visitantes o sentimento do verdadeiro sentido desta data tão significativa”, frisa.

Neste sábado 28, enfrente à Catedral de Pedra, as Estatuas Humanas, se apresentaram e turistas e comunidade se encantavam com a beleza dos profissionais que representavam as estatuas!

 

A realização da Páscoa em Canela é de Carla Reis – Faces Produções, Prefeitura Municipal de Canela, ACIC – Associação Comercial e Industrial de Canela e Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, financiamento Pro-Cultura LIC – Lei de Incentivo à Cultura, Governo do Estado, Patrocinador Master: Sierra Móveis, Apoio: Florybal Chocolates, Parques da Serra – Bondinhos Aéreos, Hotel e Resort Laje de Pedra, Casa do Bispo Atelier e Redemac Madeiras Caracol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *