Canela sediará a 9ª Convenção Schultz

DESTAQUE

canela

Na tarde da segunda-feira (02), o prefeito Cléo Port, juntamente com o secretário de Turismo, Leandro Oliveira e a turismóloga Cinthia Pasquali, receberam no gabinete, representantes da Operadora Schultz, empresa com destaque nacional e internacional na venda de produtos turísticos.
O encontro teve por finalidade os ajustes referentes ao apoio que o município de Canela estará oferecendo para a realização da 9º Convenção Schultz, que receberá em torno de 650 agentes de viagem do Brasil inteiro entre o período de 01 a 05 de março. Na oportunidade os agentes visitarão alguns atrativos turísticos, tendo assim a vivência do que o destino Canela pode oferecer aos seus clientes. “Apoiar estes eventos vem sendo uma das metas da Secretaria de Turismo de Canela, pois desta forma estamos apresentando nossa cidade e seus potenciais para o mercado nacional e internacional ” destaca o secretario Leandro Oliveira.
A abertura do evento ocorrerá em Canela , onde será apresentado o destino de forma institucional. Os empresários que tiverem interesse em apoiar este evento, devem entrar em contato com a Secretaria de Turismo de Canela pelo telefone (54) 3282-1287 ou pelo e-mail turismo@canela.rs.gov.br.

crédito foto: Tarcísio Roddrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *