quarta-feira , Janeiro 24 2018
fiat-topo.fw_
skytop.fw_
carmemnovo.fw
fiat-topo.fw_1
lakhazza okk.fw
okkkk
barroco.fw
flami.fw
brasilianook.fw
Home / CULTURA / Brocker Turismo premia com Troféu Infinito

Brocker Turismo premia com Troféu Infinito

A Brocker Turismo premiou, na noite de sexta-feira,  10 de novembro, empresas do trade turístico que mais comercializaram o destino Serra Gaúcha através de seu receptivo. Em sua 12ª edição, o Troféu Infinito celebrou os premiados durante cerimônia no novo Centro de Eventos do Hotel Ritta Höppner, em Gramado. “É uma grande satisfação poder homenagear clientes, parceiros e colaboradores tão importantes para a Brocker e para o desenvolvimento turístico da região de Gramado e Canela. Esta é uma noite de reconhecimento pelo trabalho de cada um, mas acima de tudo é uma noite de confraternização”, declarou Any Brocker Boeira, diretora geral do Grupo Brocker. A noite de celebração teve show da banda Boss, lançada especialmente no Troféu Infinito.

O evento, que contou com a presença de convidados especiais, imprensa e executivos dos maiores players de turismo do Brasil, apresentou duas novas categorias entre os troféus entregues pelos diretores do Grupo Brocker: Adriane Brocker Boeira, Carlise Bianchi, Luiza Brocker Boeira e Fábio Bordin. Além dos tradicionais Troféu Amigo Colaborador, entregue à Evandra Machado dos Santos, e o Amigo Parceiro, que homenageou Gilberto Noel, proprietário da Churrascaria Garfo e Bombacha, a cerimônia premiou a Decolar.com na categoria Destaque OTA e reconheceu as seguintes empresas como Destaque Operadora Regional: BWT Operadora (Sul). Viagens Master (Sudeste), Foco Operadora – João Pessoa (Nordeste), West Central Operadora (Centro-Oeste) e Valeverde Operadora (Norte).

Amigo Parceiro, homenagem para Gilberto Noel

Como aconteceu na edição de 2016, este ano o Troféu Infinito elegeu as 10 operadoras que mais comercializaram o destino Serra Gaúcha “embarcados” nos últimos 12 meses, selecionados a partir do volume de vendas por passageiro e vendas por faturamento de serviços. As operadoras de turismo premiadas ficaram assim classificadas:

1º lugar: Visual Turismo

2º lugar: Flytour Viagens

3º lugar: LATAM Travel

4º lugar: Azul Viagens

5º lugar: FRT Operadora

6º lugar: Abreu Online

7º lugar: MMT Gapnet

8º lugar: Trend Operadora

9º lugar: New It Operadora

10º lugar: MGM Operadora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *