Canela ganha Selo oficial e Carimbo Comemorativo em alusão aos 70 anos

ENFOCO

selo

O lançamento do Carimbo comemorativo e Selo personalizado alusivo aos 70 anos de Canela aconteceu durante a cerimônia realizada na Casa de Pedra, na sexta-feira (28). Este selo vai personalizar as correspondências postadas nas agências do município, no período de 01 à 31 de dezembro, o que possibilitará a divulgação da cidade para todo o Brasil.

O carimbo comemorativo documenta a história e, após o seu prazo de utilização, será encaminhado ao Museu Postal dos Correios, em Brasília, onde fará parte do acervo. Lá, será marca perene e fonte de pesquisa histórica, tornando evidente o reconhecimento da sociedade gaúcha e do povo deste próspero município.

Em seu discurso o prefeito Cléo Port, ressaltou a importância do momento “São 70 anos de emancipação política. Canela se fez com muito esforço e dedicação de sua gente que soube trabalhar a terra, o comércio, a indústria e apostou, confiantemente, no segmento turístico. Canela é terra de todos os seus cidadãos! E nos como administradores perseguimos esse trabalho para crescimento e desenvolvimento de Canela, razão pelo qual pensamos em uma ação para divulgar o nosso município e, esse selo levará a marca cidade para o mundo, por isso acredito ser um grande momento”, disse o prefeito Cléo Port.

Estiveram presentes no lançamento autoridades municipais, Diretor Regional dos Correios do RS, além de servidores do município e dos correios e pessoas da comunidade.

crédito fotos: Carol Baumarth

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *