D’arte Multiarte firma parceria com a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil

DESTAQUE ENFOCO SONHO DE NATAL
Acordo garante, entre outras ações, apresentações do clássico “O Quebra-Nozes” na temporada natalina de Canela a partir de 2015

A temporada de Natal na serra gaúcha ficará ainda mais rica e encantadora a partir de setembro. É nos dias 26, 27 e 28 deste mês que o diretor da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, Pavel Kazarian, desembarca em Canela para oficializar parceria com a escola D’arte Multiarte. A visita tem como objetivo acertar os detalhes das ações programadas para o próximo ano e das apresentações no Sonho de Natal de 2015. Durante os três dias na cidade, o diretor russo, acompanhado de dois produtores, faz visitas técnicas para planejar a execução do mais clássico dos ballets de Natal escolhido para ser encenado em Canela no próximo ano: “O Quebra-Nozes”, de Tchaikovsky.

Para um dos diretores da D’arte e diretor geral do Sonho de Natal, Rodrigo Cadorin, esta parceria é uma verdadeira conquista para o evento e um importante fomento cultural para a região e também para a própria temporada de Natal na serra: “Depois de muitas conversas e acertos prévios, estamos muito felizes por finalmente oficializar esta parceria que vem sendo desenhada desde o começo do ano de 2014. Trazer este símbolo das artes que é o Teatro Bolshoi para Canela e para o Sonho de Natal nos enche de orgulho. Já estamos alinhando todos os detalhes para, em 2015, surpreendermos com uma atração que prima pela ousadia e pela inovação”.


Rodrigo-PhilippsPavel Kazarian, diretor da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, desembarca em Canela no dia 26 de setembro. O russo vem oficializar a parceria com a escola D’arte Multiarte e acertar os detalhes das ações programadas para o o espetáculo Sonho de Natal de 2015.

 

Para referência
A magia do Natal toma conta das ruas da cidade de Canela, no Rio Grande do Sul, desde 1988 com o Sonho de Natal. A 27ª edição do evento inicia dia 1º de novembro de 2014 e segue até 11 de janeiro de 2015. Realizado pela Prefeitura Municipal de Canela, o Sonho de Natal é um dos pontos altos da temporada de Natal na serra gaúcha. Em 2014, tradição e inovação se unem para encantar a cidade e seus visitantes com grandes espetáculos, decoração inédita, clima acolhedor, charme rústico e atmosfera emocionante. São 72 dias de temporada, com seis atrações: “Simplesmente Natal”, “Trupe do Noel – Parada de Natal”, “Mosaicos de Natal”, “Christmas in Concert”, “Vila de Natal” e “Natal Gaúcho”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *