SONHO DE NATAL É DIVULGADO EM BRASILIA

EVENTOS SONHO DE NATAL ÚLTIMAS NOTICIAS

Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, ficou encantado com programação ao receber secretário de Turismo, Ângelo Sanches, e comitiva do Sonho de Natal

O 32° Sonho de Natal de Canela foi divulgado em Brasília pela Secretaria de Turismo e Cultura durante toda a última semana. O secretário Ângelo Sanches participou de audiências em gabinetes convidando deputados, senadores e ministros para participar do espetáculo Chegada do Papai Noel, que tem sua primeira apresentação em 16 de novembro.

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, foi um dos que ficou entusiasmado com a programação natalina de Canela e existe grande possibilidade de que ele acompanhe a descida do Papai Noel pela torre da Igreja Matriz. O ministro do Tribunal de Contas da União, Augusto Nardes, confirmou presença no evento. “Fomos recebidos de portas abertas em todos os gabinetes. Todos estão empolgados e prometeram visitar Canela durante o Sonho de Natal”, afirma o secretário de Turismo, Ângelo Sanches.

Conforme Sanches, o deputado Bibo Nunes, da Comissão Parlamentar do Turismo, vai liderar a comitiva na visita ao Sonho de Natal. Oito deputados federais devem prestigiar a programação. “Convidamos prefeitos de cidades gaúchas e catarinenses, que confirmaram presença. Será o evento que mais vai receber autoridades no Brasil. Um Natal popular e totalmente gratuito para o público”, frisa o secretário.

 

SONHO DE NATAL

O 32° Sonho de Natal ocorre de 26 de outubro de 2019 até 12 de janeiro de 2020. O evento é uma promoção da Prefeitura Municipal de Canela, realizada pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e Secretaria Especial da Cultura do Ministério da Cidadania, com apresentação da Lei de Incentivo a Cultura e Parque Estadual do Caracol. O patrocínio é do Golden Propriedades de Lazer, Motormac, TCA Internet, Azul Linhas Aéreas, MotorMac, Corsan e Caixa Econômica Federal. São apoiadores a Brocker Turismo, Bondinhos Aéreos, Vinícola Jolimont, CVC, Sicredi e Vestena Hotel Canela. Colaboração: Mundo A Vapor, Caracol Chocolates, Stone Hall, Parque Terra Mágica Florybal, Água Mineral Gravatal, Alpen Park, Granja da Telha, Coca-Cola e Museu de Cera. Apoio Institucional: Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo do Rio Grande do Sul, Corpo de Bombeiros, Brigada Militar, Polícia Civil, Câmara Municipal de Vereadores de Canela, REK Parking, Ministério Público do Rio Grande do Sul e Paróquia Nossa Senhora de Lourdes. Agente cultural: 1ª Casa Produções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *