ALBERI DIAS É O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES

ESPORTES POLÍTICA ÚLTIMAS NOTICIAS

O vereador Alberi Dias (PPS) foi eleito presidente da Câmara de Vereadores de Canela, durante Sessão Ordinária realizada no dia 19 de fevereiro.

Ele assumiu as funções no lugar de Marcelo Drehmer (MDB), que comandou a casa legislativa desde 1º de Janeiro de 2017. Com o ingresso de Alberi, a Mesa Diretora agora fica composta pelo Presidente, Alberi Dias, o vereador Leandro Gralha da Silva, como Vice-Presidente, e os vereadores Carlos Oliveira (PDT) e Marcelo Savi (PMDB), como 1º e 2º Secretários, respectivamente.

O vereador Marcelo Drehmer valorizou o apoio e a confiança de todos durante seu período à frente da Câmara: “Agradeço à todos que me auxiliaram a exercer minhas funções como presidente desta casa, pois foi um período muito gratificante e de grande aprendizado, e deixo assim o cargo para que outro agente possa ocupar e exercer essas funções”, finalizou Drehmer.

Em seu primeiro discurso como Presidente da Casa, Alberi enalteceu ao máximo os vereadores, e disse que continuará durante seu mandato de Presidente apoiando e destacando o trabalho da Câmara e de cada vereador. O novo presidente agradeceu a confiança depositada nele pelos colegas ao o elegerem ao cargo e afirmou que buscará melhorar ainda mais a Casa Legislativa com o que estiver a seu alcance.

Alberi Dias que está em seu terceiro mandato como vereador no município de Canela. Neste período já exerceu a função de Vice-presidente em duas ocasiões, na gestão de 2015/2016, e na gestão de Marcelo Drehmer, de 2017 até fevereiro deste ano.

 

Fonte: Câmara de Vereadores de Canela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *