CHRISTMAS IN CONCERT

EVENTOS SONHO DE NATAL ÚLTIMAS NOTICIAS

Neste domingo(9), estreou  o espetáculo “Christmas in Concert”, às 20h30, no Multipalco. Integrando a programação das últimas cinco edições do Sonho de Natal, o show, que remete aos dourados anos 50, ganhou repaginação e mais glamour.

Este ano, a clássica Big Band, formada por guitarra, baixo, bateria, teclado, naipes de sopro, vocal masculino e coral de apoio, passará a contar com uma frontwoman, no melhor estilo das divas daquela década, esbanjando swing e charme no palco. No repertório, canções natalinas ganharão interpretações arrojadas. “O objetivo é dar ao público a sensação de que estão em um musical hollywoodiano”, destaca o diretor geral do Christmas in Concert,  Fernando Martinotto.

Para completar o espetáculo, um corpo de baile apresentou  coreografias criadas exclusivamente para o show, o que foi ressaltado por Martinotto  é que “ Todos os integrantes, desde elenco, equipe técnica e de apoio, são da região. Essa é uma forma de valorizamos os artistas e produção cultural local”.

 Confira a programação completa no site:   www.sonhodenatal.com.br/programacao.

 Sobre o Sonho de Natal de Canela

O Parque Estadual do Caracol é o apresentador oficial do 31º Sonho de Natal de Canela. O evento conta com o patrocínio da Golden Propriedades de Lazer, Motormac,  Área Eventos, Brocker  Turismo, Grupo Sabemi e CVC.

O 31º Sonho de Natal é uma realização da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Canela e do Ministério da Cultura e promoção da Prefeitura Municipal de Canela. A direção artística e geral do evento é de Elias Rosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *