CADASTRO PARA COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS E ALIMENTOS NO SHOW DE MICHEL TELÓ

POR UM CLIQUE

A Prefeitura de Canela, por meio das Secretarias de Turismo e Cultura, Fazenda e Desenvolvimento e Departamento de Fiscalização realizará até o dia 14 de dezembro cadastro para solicitação de “alvará eventual”, para comercialização no show de Michel Teló, que acontece dia 28 de dezembro, no Parque do Lago.

Os interessados devem se dirigir até a Secretaria da Fazenda, rua Dona Carlinda, 455, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h as 16h30, apresentando documentos de empresa registrada, do responsável da empresa e solicitação por escrito especificando qual será o tipo de venda.

A Secretaria da Fazenda informa que os interessados serão responsáveis pela estrutura necessária para sua venda no local, sendo de obrigatoriedade o uso de tenda gazebo 2×1 ou de seus carrinhos de venda. É de obrigatoriedade conduzir recipiente para coletar o lixo proveniente do seu negócio, bem como respeitar as normas sanitárias.

Somente possuindo este alvará e utilizando o crachá de identificação será permitida a venda no dia e local do evento. O documento de licença deverá ser afixado em lugar próprio e facilmente visível.

A venda deverá respeitar a legislação vigente no município Lei n° 454, de 25 de abril de 1978, não sendo permitido cartazes que agridem a poluição visual, auto falantes ou qualquer outro som que não seja o da produção do evento, varal, ou venda em qualquer outro espaço que não seja o apresentado no mapa do evento.

Aos autorizados será disponibilizado crachá de identificação, mapa do evento e programação detalhada, podendo ser retirado na Secretaria de Turismo e Cultura após apresentação da licença para venda.

Esta ação se faz necessária para melhor organização do evento e assim oportunizar que todos os comerciantes possam oferecer seus produtos e ter um retorno direto com este evento, qual é um dos nossos principais objetivos ao promover eventos de grande porte a comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *