NENHUM DE NÓS AQUECEU A NOITE DE SÁBADO EM CANELA

DESTAQUE

A noite de sábado (21), com termômetros marcando temperaturas abaixo de 5ºC na Serra, foi embalada pelo ritmo do rock and roll com as atrações da Temporada de Inverno de Canela. Mais uma vez a Praça João Corrêa recebeu um grande público entre moradores e turistas, para acompanhar shows musicais com bandas locais. No entanto, o momento mais aguardado foi quando a banda gaúcha Nenhum de Nós subiu ao Multipalco, liderada pelo vocalista Thedy Corrêa, fazendo o público vibrar com canções famosas e músicas inéditas do novo EP: ‘Doble Chapa’. “Se esfriar mais um pouquinho vai nevar, então vamos agitar galera”, brincou Thedy.
A programação da Temporada de Inverno de Canela segue até o dia 5 de agosto incluindo apresentações musicais e culturais nos pergolados das ruas centrais da cidade, shows no Multipalco, teatro de bonecos e Maratona de Monólogos. “Venha para Canela, nossa cidade está decorada e em festa para receber os visitantes nesta Temporada de Inverno. Venha curtir boa música e viver emoções únicas aqui em Canela”, destaca o secretário de Turismo e Cultura, Ângelo Sanches. A Temporada de Inverno de Canela é promovida pela Prefeitura de Canela, através da Secretaria de Turismo e Cultura, com apoio da ACIC – Associação Comercial e Industrial de Canela e patrocínio da Cervejaria Farol.

PROGRAMAÇÃO DA TEMPORADA DE INVERNO DE CANELA 2018:

Quinta-feira (26/7)
19h – Turnê Interestadual Projeto Locomotiva/Multipalco da Praça João Corrêa

Sábado (28/7)
13h às 16h – Arte na Rua/Pergolados da Av. Osvaldo Aranha, Rua Felisberto Soares e Rua Júlio de Castilhos (Realização ACIC)
17h – Banda Instrumental Best Dream/Largo Cultural da Praça João Corrêa
18h – Duo de Cima/Largo Cultural da Praça João Corrêa
19h – Projeto Shaskua e Iaguera/Largo Cultural da Praça João Corrêa
20h – Cartas na Rua/Largo Cultural da Praça João Corrêa

Domingo (29/7)
16h – Teatro de bonecos Sítio do Pica Pau Amarelo (André Guedes) Largo Cultural da Praça João Corrêa
17h – DTG Laço de Amizade (Escola Dináh) Largo Cultural da Praça João Corrêa
18h – Jazz Mix/Largo Cultural da Praça João Côrrea

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *