EMPOSSADA NOVA DIRETORIA DO CTG QUERÊNCIA

CULTURA ÚLTIMAS NOTICIAS

Cerca de 200 pessoas prestigiaram a noite festiva, que contou com jantar de boia campeira e fandango.

A cerimônia de posse contou com o atual capataz campeiro e ex-patrão do Querência Valter Oliveira como mestre de cerimônias. O vice-presidente do MTG José Araújo, proferiu o tradicional juramento, repetido por toda a patronagem, bem como pelo Conselho de Vaqueanos recém eleitos, dando oficialmente a posse de cada um.

Estão com as rédeas do CTG Querência o patrão Gilnei do Nascimento, vice-patrão Germi Oliveira e, 2° vice-patrão José Jovani Tegner, que convidaram para também fazer parte da patronagem o capataz campeiro Valter Oliveira e sota-capataz Antônio Oliveira, tesoureiro José Fernando dos Santos (Pruda), responsável pela artística Dirceu Oliveira, responsável pela área cultural Jeferson Lodea e, secretário administrativo Altair Ferreira.

O Conselho de Vaqueanos também empossado é composto por Alexandre Boff, Antônio Oliveira,Cristiano Machado, Diego Santos, Dirceu Oliveira, Emilio Libardi Fogaça, Idemar Denardi, Jeferson Lodea, Jonas Oliveira, Jorge Boff, Jose Valdecir de Abreu, Julio Lopes, Luiz Fernando Barbosa, Luiz kerschner, Osvaldo Correa Vasques, Paulo Celir, Renato Boeira, Sergio Tadeu Cardoso, Tito Wender e, Valdir Boniatti.

Em seu discurso de posse, o patrão Gilnei agradeceu a presença de todos e afirmou estar ciente da grande tarefa que ele e seus agregados de patronagem têm pela frente e, das dificuldades da entidade, salientando que esta gestão será para recuperação e credibilidade do CTG Querência. Comentou também a respeito das pessoas que estão com ele nesta empreitada: uma equipe eficiente e com muita experiência, que está reconquistando gaúchos e gaúchas que fazem parte da história do Querência e que estavam afastados. Para encerrar, Gilnei disse: “só existe um jeito de vencer: união, confiança e honestidade”.

A atual patronagem segue a frente do CTG Querência até abril de 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *