Redação para candidatos do Curso de Medicina, na UCS

DESTAQUE EDUCAÇÃO ÚLTIMAS NOTICIAS

A realização da nova prova de Redação para os candidatos inscritos no G1 – curso de Medicina no Vestibular de Verão 2017 da Universidade de Caxias do Sul – será realizada no dia 18 de dezembro, às 10 horas, no Campus-Sede, em Caxias do Sul. A UCS anulou a Prova de Redação dos candidatos ao curso de Medicina, realizada no dia 27 de novembro, porque foram detectados indícios de irregularidades nesta prova, fato que está sendo investigado pelo órgão policial competente.

Vest UCS

A prova terá a duração de duas horas e os candidatos devem estar no local com 30 minutos de antecedência. A informação individualizada sobre o local de realização da Prova será enviada por SMS e e-mail, e também estará disponível no site da UCS a partir do dia 12 de dezembro.

Os candidatos – suas inscrições já estão confirmadas – deverão apresentar o documento de identificação pessoal com o qual realizou a inscrição. Os candidatos treineiros do Curso de Medicina também poderão fazer a prova de Redação.

A divulgação do resultado será feita até o dia 20 de dezembro e será disponibilizada no site da UCS para consulta individual (onde se visualizará o Boletim de Desempenho) e listagem geral de aprovados, em ordem alfabética.

Mais informações no site www.ucs.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *