Espetáculo Christmas in Concert

DESTAQUE SONHO DE NATAL ÚLTIMAS NOTICIAS

Christmas in Concert: Natal com cara de rock

Sonho N CIC

Consagrado como um dos principais espetáculos do Sonho de Natal Canela, o Christmas in Concert estreia nesta sexta-feira (2) e comemora sua quarta temporada com novidades. Reunindo uma equipe de aproximadamente 50 profissionais, entre músicos, bailarinas e equipe técnica, o show apresenta as tradicionais músicas natalinas em versões adaptadas para os mais variados estilos musicais.

A apresentação, criada pela Oficina da Música e pela Academia Neusa Martinotto, é conduzida por uma banda, composta por 12 músicos, no estilo big band, com o clássico trio guitarra, baixo e bateria além do teclado, naipes de sopro, crooner e coral de apoio. O diferencial fica por conta da releitura dos arranjos, feita especialmente para o evento, dando um ar mais moderno às tradicionais canções natalinas, flertando com estilos empolgantes como o rock’n’roll, jazz, blues. No repertório, músicas como Jingle Bells, Santa Claus is Coming to Town e Gloria (Angels We Have Heard on High).

Ao longo do show, que tem 1 hora de duração, são apresentadas 13 canções. Elas ganham o acompanhamento de um corpo de baile, que neste ano recebe três novos integrantes, e passa a contar com 13 bailarinas. As novidades seguem com novos números musicais, elementos aéreos, um número com trapézio triplo e seis trocas de figurino.

Fernando Martinotto, diretor geral do Christmas in Concert, explica que o show é uma atração para todos os públicos. “Preparamos um espetáculo capaz de encantar dos mais jovens aos mais idosos. É um show de música onde revisitamos canções natalinas em diversos estilos musicais, e as performances das bailarinas trazem dinâmica e cor para a apresentação”, explica.

A temporada do Sonho de Natal Canela vai de 26 de novembro de 2016 a 08 de janeiro de 2017, e estão agendadas três apresentações do Christmas in Concert, dias 02, 16, 23 de dezembro, às 21 horas, no Multipalco (Praça João Corrêa). Os ingressos custam R$ 50.

Christmas in Concert
Dias: 02, 16 e 23 de dezembro às 21h
Local: Multiplaco – Praça João Corrêa
Ingressos: R$ 50
Onde comprar: www.sonhodenatalcanela.com.br ou na bilheteria central do Sonho de Natal de Canela na Praça João Corrêa.

Ficha técnica Christmas in Concert

Realização: Oficina da Música Escola e Estúdio e Academia de Dança Neusa Martinotto
Direção Geral: Fernando Martinotto
Direção Coreográfica: Neusa Martinotto
Direção Artística: Carla Berto e Alessandra Abrantes
Direção Musical: Cirilo Barcellos
Concepção Cenográfica: Deise Vaccari
Montagem Cenário: Rosângela Cavallin e Flávio Cavallin
Coreografias: Neusa Martinotto, Maria Alice Gomez, Alessandra Abrantes e Rodrigo Martins
Montagem dos Arranjos: Cirilo Barcellos, Erique Hanel e Adriano Dias
Desenho cênico e criação de luz: José Luis Fagundes – Kabelo
Diretor de produção técnica: Elias da Rosa
Produção de palco: Samuel Reis e Daniel Jaggi
Roadie: Charles de Leão
Corpo de Baile: Sofia Arsand; Paula da Silva; Bianca Boff; Daniela Vaccari; Julia Basei, Carolina Batista; Mariana Batista; Alessandra Abrantes; Natália Cavallin; Rafaela Mumbach; Luize Tramontin, Mariela Drechsler e Valentine Weber.
Banda: Adriano Dias, Cirilo Barcellos, Lis Reis, Elisa Reis, Gustavo Pinto, Rogério Heurich, Sérginho Severo, Érique Hanel, Bruno Roldo, Marcelo Clement, Mateus Perotto e Maurício Perotto.

Ingressos para shows do Sonho de Natal estarão à venda em bilheteria de Canela

Nos dias de espetáculos com cobrança de ingressos, a bilheteria local do Sonho de Natal estará funcionando na Praça João Corrêa, no centro de Canela. Quem não conseguiu comprar as entradas antecipadamente pela internet poderá realizar a compra diretamente na cidade. A bilheteria funcionará das 10h às 21h nos dias de apresentações dos espetáculos Auto de Natal (11, 18 e 22 de dezembro), Christmas in Concert (2, 16 e 23 de dezembro) e Simplesmente Natal (10, 15 e 25 de dezembro). A compra pode ser feita com dinheiro ou cartão. Quem preferir poderá comprar também pela internet através do site www.sonhodenataldecanela.com.br.

Bilheteria do Sonho de Natal Canela
Dias: 2, 10, 11, 15, 16, 18, 22, 23 e 25 de dezembro
Horários: das 10h às 21h
Local: Em frente ao Multipalco na Praça João Corrêa

Escoteiros de Canela entregam mudas durante o Sonho de Natal

Para passar adiante o espírito de Natal renovando a fé e a esperança, o Sonho de Natal Canela estará distribuindo mudas de árvores na Praça João Corrêa no próximo sábado, 3 de dezembro. A entrega será feita pelos escoteiros do grupo Abaeté de Canela das 14h30 às 17h.  Ao todo serão 50 mudas.

Fonte: Pauta – Conexão e Conteúdo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *