quarta-feira , Janeiro 24 2018
fiat-topo.fw_
skytop.fw_
carmemnovo.fw
fiat-topo.fw_1
lakhazza okk.fw
okkkk
barroco.fw
flami.fw
brasilianook.fw
Home / POR UM CLIQUE / Festa do Trabalhador

Festa do Trabalhador

Na tarde de terça-feira (5), o Prefeito Constantino Orsolin recebeu a visita dos presidentes dos sindicatos organizadores da 7ª Festa do Trabalhador, Pedro Maciel, do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário, Enedir Barreto, do Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro e Similares e Marcos Kunz, dos Servidores Municipais.

Na pauta do encontro a solicitação dos presidentes para que a prefeitura contribuía financeiramente com o evento e a cedência do Centro de Feira para a realização das atividades que acontecem dia 1º de maio de 2018, das 14h às 22h.

“Temos conseguido ano a ano oferecer uma festa do 1º de maio cada vez melhor para o trabalhador e o apoio do pode público é muito importante”, falou Pedro Maciel.

O Prefeito Constantino Orsolin destacou que a festa é “um evento que ao longo dos anos já se consolidou no calendário de Canela e merece nosso apoio, pois promove um encontro de trabalhadores e suas famílias”.

A 7ª Festa do Trabalhador também tem André Faes da classe dos Trabalhadores Rurais e Luciano Hoff, do Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de Canela na comissão organizadora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *