CENTENAS DE PESSOAS PARTICIPARAM DA SANTA CLAUS CHALLENGE

DESTAQUE SONHO DE NATAL ÚLTIMAS NOTICIAS

A chuva atrapalhou um pouco a corrida temática, Santa Claus Challenge, na manhã do último domingo (26). O evento, que faz parte da programação do 30º Sonho de Natal de Canela. Contudo, aconteceu mesmo debaixo do mau tempo, com mais de 500 pessoas acompanhando os atletas.

Foram cerca de 300 participantes das corridas de 10 e 5 quilômetros, além da caminhada de 3 quilômetros e Corrida Kids.

A corrida temática iniciou às 8h, com saída e chegada da Praça João Correa. Todos os participantes estavam com a camisa oficial do evento, ou com camiseta vermelha e touca do Noel, transformando as Ruas de Canela numa bela prova natalina.

Segundo o organizador da corrida temática, Iberê de Assis Júnior, a magia da região de Canela contagiou todos os presentes. “Foi dentro dessa magia do Sonho de Natal que surgiu o Santa Claus Challenge. É uma corrida que tem como objetivo crescer a cada ano”, frisou Iberê.

Esse ano, infelizmente, o tempo não ajudou, pois afugenta um pouco os atletas. Mas os que foram não se arrependeram. A corrida foi linda, com muita festa, sorteios, brincadeiras, passando pelas Ruas muito bem decoradas da cidade. Agradeço a Prefeitura de Canela, através do secretário de Turismo, Ângelo Sanches, pelo apoio, para que esse evento seja cada vez maior, para que se torne uma referência mundial”, disse Iberê.

O 30º Sonho de Natal de Canela é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo e Cultura de Canela e Ministério da Cultura. Apresentação, Ministério da Cultura e Leis Incentivo à Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul e Snowland.

Texto Caique Marquez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *