CATEDRAL DE PEDRA É UMA DAS PRINCIPAIS ATRAÇÕES DO SONHO DE NATAL

SONHO DE NATAL ÚLTIMAS NOTICIAS

“Canela Paixão Natural”

A inauguração da nova iluminação da Catedral de Pedra, reuniu centenas de pessoas na frente e no entorno da Catedral Nossa Senhora de Lourdes. Na apresentação do evento, buscando aquecer o coração e agitando  os convidados estava Bráulio Ricardo. Entre os convidados, esteve o deputado Thiago Simon, Secretários Municipais, Vereadores, patrocinadores e empresários.

A população, canelenses e turistas, estavam encantadas, enquanto aguardavam a nova iluminação, cantaram e comemoravam com o Padre Fabio de Melo, que esteve no palco, preparado com exclusividade para receber o mais querido Padre cantor  do memento, com o show “A Estrada sou EU”. Ele foi chamado ao palco pelo prefeito da cidade.

O Padre Fábio de Melo, além de sacerdote é  escritor, professor universitário e apresentador. Pertenceu à Congregação dos Sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus. Suas mensagens de fé e amor, são transmitidas de uma maneira simples mas profundas em seus shows.

Recentemente, o padre Fábio de Melo revelou que está em tratamento de crise da síndrome do pânico pela qual passa. A revelação foi feita na conta no Instagram, que ele mantém 5,6 milhões de seguidores. O sacerdote disse que está bem melhor depois que iniciou o uso de medicamentos.
No post, o sacerdote revela que, há três meses, enfrentou grave problema familiar, que lhe tirou o sono e trouxe muita angústia. Conta ainda que foi diagnosticado com a síndrome há dois anos e que as crises retornaram. “Desta vez foi muito diferente. Fiquei praticamente uma semana trancado em casa, com sensação de morte, tristeza profunda e medo de tudo. Nunca chorei tanto na minha vida”, escreveu.

A síndrome do pânico pode provocar crises de ansiedade e medo, mesmo sem motivo aparente, entretanto sua alegria e suas palavras de fé e paz nesta noite emocionaram o público que o aplaudiram em pé, cantavam e dançam com ele.

Ao chamar para o palco, no final de seu show, o prefeito Constantino Orsolin,  o secretário Ângelo Sanches, e seu amigo Edivaldo, que é o responsável pela luz de seus shows há mais de 10 anos e que ficou responsável por fazer o projeto em Canela, o Padre convidou o público para assistirem o espetáculo impactante que iluminou a Catedral de Pedra. Centenas de celulares estavam voltados para Igreja, que majestosa, fez o espetáculo emocionar, não só o público que estava presente, mas emocionou o Padre, o prefeito e o secretário e é claro,  nós da imprensa, impossível conter as lagrimas, que Nossa Senhora de Lourdes abençoe, e continue iluminado a cidade de Canela!

O evento contou com 12 seguranças e 4 bombeiros civil, além de uma equipe que de pronto, providenciava para que a limpeza e a organização do local, estivesse a contento.

Imagens da nova iluminação
O publico se emocionou e aplaudiu a bela Catedral
Venha conhece uma das mais belas imagens da Serra Gaúcha

*Fatima R Oliveira/Canela Enfoco

Fotos: Alexsander Siqueira/ Canela Enfoco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *