Tempo para pedidos de transferência UCS 

POR UM CLIQUE

 

A Universidade de Caxias do Sul recebe, até o dia 5 de julho, solicitações de transferências, de ingresso como portadores de diploma de curso de graduação ou equivalente, ingresso para portadores de certidão de estudos e reingresso para alunos desvinculados (mais de três anos de interrupção de estudo), para o segundo período letivo extensivo deste ano.

A UCS oferta cursos nas unidades universitárias no Campus-sede (em Caxias do Sul), no Campus de Vacaria, no Campus da Região dos Vinhedos (em Bento Gonçalves), no Campus da Região das Hortênsias (em Canela), no Campus de Farroupilha, no Campus de Nova Prata, no Campus de Guaporé e no Campus Vale do Caí (em São Sebastião do Caí).

Para fazer a solicitação, os candidatos devem preencher o formulário no site (www.ucs.br, no link Estude na UCS/Transferência 2017) e apresentá-lo com a documentação completa na Central de Atendimento do Campus-sede ou nas secretarias dos campi universitários. Ao protocolar o pedido, será emitido um boleto bancário para o pagamento de taxa. Após a análise da documentação, a UCS enviará SMS comunicando a data da matrícula.

Transferência UCS 50 anos

Neste ano do cinquentenário da UCS será concedido 50% de desconto no pagamento das mensalidades referentes ao período letivo 2017/4 (agosto/dezembro) para os estudantes que solicitarem transferência para um dos cursos da UCS. A contratação mínima é de 12 créditos e o desconto é válido somente para o período letivo 2017/4. Os estudantes que já encaminharam os seus pedidos de transferência também serão contemplados.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *