PRAÇA JOÃO CORRÊA RECEBE REVITALIZAÇÃO

DESTAQUE TURISMO ÚLTIMAS NOTICIAS

Dando continuidade a revitalização da Praça João Corrêa, a Prefeitura de Canela, através da Secretaria de Obras, instalou na semana passada novos bancos e lixeiras no local. A ação visa oferecer mais conforto e comodidade aos frequentadores da praça central da cidade, além de contribuir para a manutenção da limpeza do espaço público. O investimento foi realizado através de recursos oriundos de compensação ambiental, com a aprovação do Conselho Municipal de Meio Ambiente (Condema).

Ao todo foram instalados 16 bancos e 50 novas lixeiras produzidas em madeira de grápia, contemplando a Praça João Corrêa, o passeio público da Rua Felisberto Soares e outras vias da área central. Conforme o secretário de Obras, Luiz Cláudio da Silva, os antigos bancos retirados da praça serão reformados e colocados futuramente no Parque do Lago. “Pedimos a colaboração da comunidade no zelo com o patrimônio público e com a limpeza da nossa cidade”, disse Luiz.

Recentemente, o espaço destinado para as crianças na Praça João Corrêa também recebeu dois novos brinquedos: um carrossel e um conjunto de balanços. “Queremos que a nossa comunidade e os visitantes façam o bom uso da praça, e para isso, estamos investindo na revitalização do espaço”, comentou Vilmar Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *