Parada do Coelho encanta público

DESTAQUE TURISMO ÚLTIMAS NOTICIAS

IMG_0756
Com um desfile que partiu da Catedral de Pedra na tarde deste sábado (8), seguindo pela Rua Felisberto Soares até a Praça João Corrêa, foi aberta a programação da Páscoa em Canela 2017. A banda da Escola Estadual Neusa Mari Pacheco foi a responsável pelo som que embalou a Parada do Coelho, reunindo diversos personagens lúdicos que interagiram com o público durante o percurso. O prefeito de Canela, Constantino Orsolin e o secretário de Turismo, Ângelo Sanches, entraram no clima e participaram da Parada junto com os personagens. “Canela está voltando a ser do seu povo e dos turistas. Agradeço e parabenizo a todos que estão fazendo acontecer este belo evento de Páscoa”, comentou Ângelo.
Na chegada a Praça João Corrêa, público e autoridades aguardavam para a abertura oficial do evento e o lançamento do “Caminhos da Páscoa”, temática da decoração da cidade. Entre as autoridades presentes estavam o assessor do ministro Eliseu Padilha, Marcos Antônio Carvalho, Jaime, representando o secretário Estadual da Cultura, Victor Hugo, o assessor parlamentar da deputada Zilá Breitenbach e ex-prefeito de Nova Petrópolis, Luiz Schenkel, o vice-prefeito de Canela, Gilberto Cezar, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Marcelo Drehmer, além de secretários municipais e vereadores da cidade. “Com a participação de todos e o engajamento da comunidade, teremos muito mais eventos grandiosos como este”, disse Gilberto Cezar.
Na sequência, o prefeito Constantino Orsolin entregou a chave da cidade para o Coelho da Páscoa que recepciona os visitantes na praça central. “De mãos dadas, vamos reerguer este município e construir uma nova cidade de Canela”, falou Orsolin. A solenidade no Multipalco da Praça João Corrêa encerrou com a apresentação do espetáculo circense “Canela Doce”

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *