Turismo faz parcerias  durante feira internacional 

DESTAQUE TURISMO ÚLTIMAS NOTICIAS

Canela é tudo de bom, sua beleza e seus encantos naturais fazem a diferença quando se trata de turismo e sendo assim, o secretário de Turismo, Ângelo Sanches, representou com certeza da melhor maneira  a Prefeitura de Canela,  a cidade de Canela, na World Travel Market, um dos principais eventos mundiais do setor de turismo, que foi realizado em São Paulo, entre os dias 4 e 6 de abril. A feira  trata de negócios e projeções de destinos turísticos em todo mundo, e Canela esteve presente  junto ao e stande do Rio Grande do Sul.
Conforme os organizadores do evento, ao longo dos três dias mais de 6.500 visitantes influentes transitaram e 700 empresas expositoras fazem networking, negociaram e se atualizaram com as últimas notícias do setor.

O secretário Ângelo Sanches aproveitou a World Travel Market para estreitar relações, captar eventos e buscar novas parcerias para Canela. “Diversas negociações já foram concretizadas e novos eventos estão sendo captado s, além de parcerias com operadoras e agências de viagem e negócios. Estamos participando de uma verdadeira integração entre diversas secretarias e órgãos governamentais d e vários países”, ressaltou  Ângelo.

RELAÇÕES LOCAIS E INTERNACIONAIS
Durante o evento Ângelo Sanches tratou de assuntos com as sócias diretoras do Grupo Brocker Viagens, Anne Brocker e Carlise Bianchi, participou de um encontro com secretários municipais de Turismo do Rio Grande do Sul e com o secretário Estadual de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Victor Hugo, além de outros compromissos como reuniões com a secretária Executiva do Ministério do Turismo, Teté Bezerra e com o diretor de Turismo e Desenvolvimento de Porto Alegre, Roberto Snel.
Nas relações internacionais destaque  para uma parceria que está sendo formatada com o Peru e um projeto com o Ministério do Turismo do Uruguai para que as cidades de Canela e Montevidéu sejam oficializadas como coirmãs. “A intenção é promover um turismo cultural unindo as duas cidades”, revelou Ângelo, que está realizando negociações diretamente com a ministra uruguaia Liliam Kechichian.

Angelo Sanches, Ministra Uruguai e Roberto Snel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *