ACADEMIA DE ARTE E CULTURA TEM VAGAS ABERTAS

CULTURA ÚLTIMAS NOTICIAS

A Academia de Arte e Cultura, projeto social que forma jovens artistas através de aulas gratuitas de diferentes modalidades artísticas para crianças e adolescentes da rede pública de ensino de Canela, oferece 40 novas vagas. As audições acontecem no próximo domingo, 29 de abril, às 9h.

Os alunos interessados em participar têm até o dia 27 de abril para se inscrever e podem escolher entre artes visuais, acrobacia aérea, acrobacia de solo, ballet clássico, teatro, teclado e técnica vocal.

Para tentar uma vaga, basta estar matriculado na rede municipal de ensino de Canela, preencher a ficha de inscrição disponível na secretaria das escolas participantes (confira a lista abaixo) e comparecer à audição no dia 29 de abril, às 9h, na Escola Bertholdo Oppitz (Rua Adalberto Wortmann, 1 São Lucas).

Criada e mantida pela D’arte Multiarte e pela Associação Cultural das Hortênsias, a Academia de Arte e Cultura tem patrocínio do Mundo a Vapor, Piva Magazine, Sonho Vivo, Redemac e espetáculo Korvatunturi, e apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Canela.

A iniciativa é mantida pela boa vontade destes parceiros que, através de doações mensais proporcionam a contratação dos professores, compra dos uniformes, material e instrumentos necessários para as aulas.

“Acreditamos no poder transformador que a arte e a cultura podem ter na educação, por isso esse é um projeto que nos dá muito orgulho e que tem uma grande importância para a região”, explica Carolina Parmegiani, coordenadora da Academia de Arte e Cultura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *