CANELA TERÁ FESTIVAL GASTRONÔMICO E CULTURAL

CULTURA DESTAQUE ÚLTIMAS NOTICIAS

5241a315386b0

Com o propósito de valorizar a diversidade e autenticidade da gastronomia canelense,  a Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, vai realizar juntamente com o Grupo Editorial Sinos, o evento Chefs na Rua – 1º Festival Gastronômico e Cultural de Canela nos dias 1º e 02 de abril.

Durante dois dias, 10 restaurantes estarão na Praça João Corrêa apresentando, um prato que foi especialmente criado para o evento. “A ideia é fazer com que a comunidade e os visitantes tenham a oportunidade de aproveitar o espaço da praça, que vem sendo revitalizado, para curtir as atrações culturais locais e a gastronomia que Canela tem”, destacou o secretário de Turismo de Canela, Ângelo Sanches.

 “Canela tem lugares excelentes e a Abrasel aposta que este evento vai valorizar ainda mais a gastronomia da nossa região”, reforçou Angelita Foss Ecker, presidente da Abrasel Hortênsias, entidade que está apoiando o evento.

Com mais de 80 eventos realizados em 2016, o Grupo Editorial Sinos traz para Canela toda sua expertise na área de eventos. “A combinação de cultura e gastronomia vai movimentar a cidade nestes dois dias. Nossa proposta é impulsionar a economia local, através de projetos que proporcionem ótimas experiências para o público, gerando também mídia e visibilidade para a região, que tem no turismo a sua principal vocação”, destacou o gerente de eventos do Grupo Sinos, Márcio Oliveira.

O evento Chefs na Rua terá acesso gratuito e será realizado no sábado, dia 1º/04, das 11h às 22h e no domingo, dia 02/04, das 11h às 20h. Nestes dois dias, 10 restaurantes estarão com seus chefs na praça preparando na hora pratos especiais que terão valor único de R$ 20,00 (salgados) e R$ 12,00 (doces).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *